logo creci
logo creci

DELEGACIA REGIONAL DO AGRESTE EM PLENO FUNCIONAMENTO

DELEGACIA REGIONAL DO AGRESTE EM PLENO FUNCIONAMENTO
15/10/20

DELEGACIA REGIONAL DO AGRESTE EM PLENO FUNCIONAMENTO

Deu início no último dia 5 de outubro os trabalhos de um projeto inédito do CRECI-PE: o funcionamento da Delegacia Regional do Agreste, localizada em Caruaru-PE. Para que o trabalho flua com rapidez e excelência, a unidade, que já contava com funcionária para demandas administrativas, passou a ter veículo e fiscal de plantão, que atenderão às demandas oriundas dos delegados e da sociedade da região.

Na última semana, o trabalho dos Agentes Fiscais Bruno Figueiredo e Geovane Rodrigues foi intenso, com o fito de se fazer cumprir a lei 6.530/1978.

Foram efetuados diversos procedimentos fiscalizatórios, dentre os quais, destacam-se: autuação de 26 falsos corretores pelo exercício ilegal das atividades privativas ao corretor de imóveis, lavratura de 24 autos de infração de auxílio ao exercício das atividades privativas ao corretor de imóveis, de 14 autos de débitos, de 07 notificações e de constatação de 32 regularidades, perfazendo um total de 103 documentos.

O diretor de fiscalização Nunes Mergulhão reafirma: “Parabenizo toda a equipe de fiscalização e o nosso Presidente Francisco Monteiro. Colocamos sempre em Jornais Locais e nas mídias sociais a importância das negociações imobiliárias serem intermediadas por corretores devidamente inscritos no CRECI. Sempre oriento os proprietários para que não deixem aos cuidados de pessoas descredenciadas os seus imóveis, pois isso, além de ser exercício irregular na profissão, há possibilidade de problemas futuros com os contraventores. Apoio 100% a atuação do CRECI/PE no tocante à constante fiscalização, combatendo aqueles que se passam como corretores de imóveis”.

O Coordenador de Fiscalização Luiz Braz destaca, “Fiscalização é a palavra-chave do CRECI/PE. Além de esse ser o seu principal objetivo, o Conselho realiza uma série de atividades para aprimorar o trabalho dos agentes de fiscalização, proporcionando ainda mais eficácia no combate ao exercício ilegal da profissão e dando tranquilidade às negociações imobiliárias em todo o Estado”, finaliza.

AGENDA -

OUVIDORIA

  • Seg à Sex das 9h às 16h (Devido à Pandemia do Novo Coronavírus)
  • (81) 3422-2776
  • ouvidoria@crecipe.gov.br
  • DENÚNCIE AQUI
E-SIC
Mensagem do Presidente

"Você não pode deixar de usar a criatividade. Quanto mais você usa, mais você tem." Maya Angelou

"Não tenhas inveja dos homens malignos; nem desejes estar com eles; porque o seu coração medita a rapina ; e os seus lábios falam maliciosamente." Provérbios 24:1

Francisco Monteiro - Presidente

Gestão 2019/2021. "O CRECI em boas mãos".

francisco monteiro

Fale com o presidente:
presidencia@crecipe.gov.br