logo creci
logo creci

CRECI-PE PROMOVE PALESTRAS SOBRE DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E CARUARU.

CRECI-PE PROMOVE PALESTRAS SOBRE DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E CARUARU.
17/11/20

CRECI-PE PROMOVE PALESTRAS SOBRE DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E CARUARU.

Projeções otimistas para o futuro do mercado imobiliário estão na nossa porta, e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco vem investindo fortemente na capacitação dos seus inscritos através do projeto EDUCA CRECI, coordenado pelos Diretores Sandro Alves e Eduardo Carvalheira.

Durante a quarentena não paramos, nos adaptamos e, até agora, já realizamos mais de 45 lives com conteúdos relevantes ao mercado imobiliário.

Seguindo todo o protocolo de segurança sanitária, em virtude da pandemia da COVID -19, retornamos nossas palestras presenciais.

No auditório da CDL, em Santa Cruz do Capibaribe, e no restaurante Boi e Brasa, na cidade de Caruaru, Sandro Alves explanou sobre DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA para plateias atentas. Sandro é corretor de imóveis, advogado com especialização em Direito imobiliário e diretor pedagógico do CRECI-PE.

O presidente Francisco Monteiro fez as aberturas dos eventos e em sua fala procurou dar ênfase na necessidade de os corretores manterem uma permanente divulgação da moralização e valorização da classe junto à sociedade. “Vocês fazem parte de uma grande profissão reconhecida por Lei Federal, e têm que valorizar essa conquista. É notório que a cada dia estamos resgatando a credibilidade do profissional corretor e corretora de imóveis junto à sociedade, e vários são os testemunhos de reconhecimento nesse sentido”, finalizou Monteiro.

O Diretor Tesoureiro, Sebastião Torquato, fez referência ao controle financeiro da autarquia, que consiste em reuniões periódicas com os setores, visando ao equilíbrio e à redução de custos. Além disso, o Diretor Secretário, Newton Franco, e o conselheiro federal e, também, coordenador dos delegados da região do agreste, Alexandre Barbosa Maciel, esclareceram várias questões sobre a atividade do Conselho e participaram ativamente dos debates com o palestrante.

O gestor administrativo e operacional do CRECI-PE, Marcelo Oliveira, realizou um trabalho de esclarecimentos junto aos corretores antes e após os eventos, principalmente no tocante às ações da fiscalização.

As corretoras de imóveis da região, Amanda Almeida e Delfina Paixão, esta também delegada adjunta do CRECI em Caruaru, foram responsáveis pela organização dos eventos.

#educacreci #creci #documentaçãoimobiliária #crecipe #cofeci

AGENDA -

OUVIDORIA

  • Seg à Sex das 9h às 17h (Devido à Pandemia do Novo Coronavírus)
  • (81) 3422-2776
  • ouvidoria@crecipe.gov.br
  • DENÚNCIE AQUI
E-SIC
Mensagem do Presidente

Trabalhe de maneira estratégica, sabendo onde você precisa depositar a sua energia e mantendo sempre o foco no seu objetivo.

"Um tolo expande toda a sua ira, mas o sábio a encobre e reprime." Provérbios 29:11

Francisco Monteiro - Presidente

Gestão 2019/2021. "O CRECI em boas mãos".

francisco monteiro

Fale com o presidente:
presidencia@crecipe.gov.br